Esposa de Felipe Simas faz desabafo ao cuidar do filho doente

Felipe Simas
Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, postou foto com o caçula da família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, fez um breve desabafo no Instagram. Ao postar uma foto com Vicente, filho mais novo do casal, a influencer contou que ele ficou doente.

Apesar do clique sorridente com o pequeno, a famosa relatou a dificuldade que enfrentou. “Quando as crianças ficam doentes eu fico mais forte e ao mesmo tempo acabada, eu não posso fazer nada pra passar tudo aquilo pra mim!”.

“Deus fortalece e eu amo chorar com Ele, sinto uma paz, um abraço, e um fortalecimento que não consigo explicar! Ver o filho sorrindo em dias doentes é ver o cuidado de Deus conosco, que em meio ao caos, vem a paz que excede todo o entendimento!“, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Eu sofro quando fica doente aqui também“, disse uma mamãe. “Ahhh, Deus é bom. E mostra que está conosco em momentos assim. Que bênção e que sorriso mais lindo do Vicente“, elogiou outra. “Você é uma mãe maravilhosa, e ele é lindo demais”, admirou mais uma.

Família grande

Vale lembrar que Mariana e Felipe Simas são pais de Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1 ano.

Nas redes sociais, os papais costumam postar suas experiências com os pequenos. No meio da semana, Uhlmann contou uma situação que viveu com os filhos. “Ontem pra dormir os três queriam estar do meu lado, conseguimos, coloquei dois pra dormir primeiro e depois o outro! Vi teve febre, fizemos nebulizações, remédios, ele bateu com o celular na cabeça da maria já dormindo, ela acordou chorando e com um galo enorme!”.

“Dormimos agarrados e hoje pensei duas vezes se começaria o dia logo cedo ou não, resolvi começar pq quando eles estão doentes acredito que Deus nos triplica nossa força, nossa vontade de viver e de vê-los correndo, brincando e sorrindo! Papai faz falta mas nos fortalece sempre, mais uma vez obrigada Felipe Simas por ser exatamente quem Deus deseja que você seja!“, concluiu.

Recentemente, Mariana também separou um tempo para falar sobre uma viagem que fez apenas com o esposo. “Nosso último dia aqui, amanhã vamos embora.. Que viagem! Nos conectamos mais, vivenciamos cada segundo.. estávamos juntos a todo tempo como nunca antes, fomos quebrantados, debatemos nosso presente, planejamos algumas coisas do futuro e oramos como uma só carne!”, escreveu.

“É engraçado pensar como podemos viver não só o momento, mas emoções e sentimentos, juntos. Que a nossa vida seja sempre assim, juntos com o Espírito Santo, nos fazendo enxergar, e nos dando esperança a cada momento vivido! Te amo a cada dia mais, de todo meu eu!”, encerrou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›