Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Quarta-feira, 29/01/2020

Salve-se Quem Puder
Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a políciao (Imagem: Paulo Belote / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 29/01, o primeiro capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia.

Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Graziela impede que Petra tire dinheiro de Ignácio. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado.

Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.

Você confere as emoções de Salve-se Quem Puder, logo após o telejornal local, a partir das 19h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox