Globo
Galvão Bueno segue internado após realização de procedimento no coração (Imagem: Reprodução / Globo)

Os familiares, amigos e fãs de Galvão Bueno foram surpreendidos com a notícia sobre o seu internamento, na última quinta-feira (21), após mal-estar em Lima, no Peru. Apesar do susto, sua esposa, Desirée Soares, tranquilizou a todos afirmando que há melhora no quadro de saúde do narrador.

O Galvão teve que fazer um cateterismo, foi só um susto. Agora está tudo sob controle, graças a Deus”, disse ela durante entrevista à revista Quem. O global foi à capital peruana na expectativa de narrar a grande final da Taça Libertadores, que acontece na tarde deste sábado (23).

Em uma rede social, ele chegou a demonstrar a sua ansiedade pelo momento especial. “Chegando a Lima no Peru! Contagem regressiva para o grande jogo Flamengo x River! Três dias para a grande decisão”, escreveu ao compartilhar imagem em que aparecia sorridente.

Infelizmente, por conta dos procedimentos médicos aos quais foi submetido na clínica Anglo-Americana, a Globo – que, em nota, desejou rápida recuperação ao “companheiro” – precisou substituí-lo na narração dos jogos.

O escolhido foi Luís Roberto, que é visto pela torcida rubro-negra como amuleto, já que grande parte dos jogos do time carioca que ele narra são vencidos pelo Flamengo.

Internautas criam hashtag e torcem por recuperação de Galvão Bueno

O público está acompanhando de perto as informações sobre o estado de saúde de Galvão Bueno, 69 anos. O narrador sofreu um infarto em Lima, no Peru, e foi encaminhado ao Hospital Anglo-Americano na manhã desta quinta-feira (21).

No Twitter, os fãs levantaram uma campanha, #ForçaGalvão, em homenagem para o contratado da Globo, esperançosos por boas notícias sobre o seu estado de saúde.

Grande parte das declarações vieram de torcedores do Flamengo. Recentemente, Galvão assumiu publicamente que o time rubro-negro é o seu clube do coração.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA