BBB 2022: Jessi percebe falha grave da produção e dispara: “Paredão é falso”

BBB 2022
Jessi percebe falha grave da produção e descobre paredão falso (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A produção do BBB 2022 deixou escapar um detalhe envolvendo o paredão desta terça-feira (5) e acabou levando Jessi a suspeitar da berlinda. Logo depois da “eliminação” de Arthur Aguiar, alguns brothers começaram a cogitar a possibilidade do ator não ter sido eliminado do programa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Inicialmente quem levantou a suspeita foi Linn da Quebrada: “E se for falso?”. “Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo”, respondeu Jessi. “Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”, continuou a professora. “Mas pode ter”, devolveu Lina.

Veja Também

“Não acho que vai acontecer. Paredão falso tem que ser da metade pro início. Não dá mais tempo”, analisou Gustavo. Lina considerou: “Paredão falso é quando tem alguma coisa acontecendo que a galera não sabe”. “Quando lá fora todo mundo sabe e aqui dentro não”, completou Jessi.

Diretamente do quarto secreto, Arthur, que acompanhava a conversa, respondeu: “Ainda dá tempo sim, esperem aí”.

Logo depois, porém, a parte externa da casa foi liberada e Jessilane correu para a academia para ver se o avatar do galã ainda estava no quadro tático. Após confirmar que sim, a sister concluiu: “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”.

Arthur “eliminado” com votação expressiva

Arthur Aguiar já tinha vencido outros 4 paredões do BBB 2022 e agora foi vitorioso em mais outra votação. Com 82,80% dos 134.468.010 votos, o brother do Camarote foi escolhido para brincar de big boss por poucos dias. Gustavo foi o segundo mais votado com 10,54%, seguido de Linn da Quebrada com 6,26% e de Eliezer com 0,4%.

No discurso, Tadeu Schmidt falou que a cada vez que se passa, ele vai se apegando a quem está ali. O famoso foi citado pelo amor aos pães e por imitar o apresentador, Lina por ser muito animada nas provas e arrasar nos trocadilhos; Gustavo como o malvadão provocador; e Eli por esquecer o nome da galera.

Por fim, o comandante do Big Brother Brasil citou que o público não imagina as motivações do público, citou falsamente que a votação polarizou em dois nomes e que Arthur marcou o reality.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›