Esposa de Gilberto Gil revela que contraiu covid junto com o cantor em dezembro

Gilberto Gil
Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, revelou que contraiu Covid-19, junto com o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, revelou que contraiu coronavírus em dezembro do ano passado, junto com o marido. Em seu perfil no Instagram, neste sábado (30), ela confirmou a informação, que havia sido noticiada anteriormente pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Gilberto Gil e eu testamos positivo pra covid em dezembro passado. Felizmente pegamos uma cepa branda que não nos abateu e nos deixou mais seguros e tranquilos. Dra Margareth Dalcolmo nos deu alta em meados de janeiro e estamos bem. Agora é continuar cuidando, usar máscara e aguardar a vez pra tomar vacina“, escreveu ela, na legenda da publicação.

Na última semana, o casal registrou a visita às netas gêmeas, Roma e Pina, frutos do casamento do filho caçula José Gil e a cantora Mariá, que nasceram no dia 9 de janeiro.

“Oi pessoal, aqui é a Roma e a Pina. Meus avós vieram passar o final de semana aqui com a gente. Amo vocês, José Gil e Mariá Pinkusfeld”, escreveu Flora, citando os pais das gêmeas.

“Obrigada Preta Gil pelos mimos, todos tão lindos”, completou agradecendo a tia das crianças, que respondeu: “Ai que amor”, derreteu-se a cantora, nos comentários da publicação feita no Instagram.

Veja mais ›