João Gordo
Esposa de João Gordo comentou sobre a nova internação do cantor (Imagem: Reprodução/ Instagram)

João Gordo, de 55 anos, segue internado, mas pode ter alta “a qualquer momento”. A informação foi revelada pela esposa do cantor e apresentador, Vivi Torrico.

“Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento”, escreveu a mulher do músico da banda Ratos de Porão em um post em suas redes sociais nesta terça (10).

Ela aproveitou para desabafar sobre o período em que o marido ficou internado – esta foi a terceira internação do famoso. “Depois desta terceira internação (08 dias na uti, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; João Gordo está mais vivo do que nunca!”, comentou.

Vivi Torrico também decidiu agradecer o carinho das pessoas. “Somos feitos de energia e todo o amor que vocês vibraram por nós foi bem recebido“, afirmou ela.

Cabe lembrar que, por causa da internação do cantor, a banda Ratos de Porão cancelou a agenda de shows até o final de 2019, incluindo uma turnê pela Europa. Os shows programados até o dia 17 de agosto, nas cidades de Ourinhos, Goiânia e Fortaleza, terão o guitarrista Jão como vocalista.

View this post on Instagram

𝗣𝘂𝗹𝗺𝗼𝗻𝗰𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗿𝗲𝘀 𝗻𝗼, 𝗻𝗼, 𝗻𝗼! – 𝗟𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗹𝗮 Juan Francisco Alberto de las Nieves enfrenta su tercera internación en menos de 80 dias! . -𝗮𝘆 𝗗𝗶𝗼𝘀 𝗺𝗶𝗼! . -Pero que tio intenso! … . Até parece novela mexicana.😄 Bom humor é a chave para manter a leveza. . 𝐉𝐆 𝐇𝐈𝐆𝐇𝐋𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐇𝐀! . Depois desta terceira internação (08 dias na uti, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; @jgordo está mais vivo do que nunca! . Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento. . Somos muito gratos a muitas pessoas❤Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. . Somos feitos de energia e todo o amor que vcs vibraram por nós foi bem recebido. . #oamoréilimitado . . #fff

A post shared by Vivi Torrico (@vivi.torrico) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos