Malvino Salvador enche web de fofura ao “iniciar” filho no jiu-jítsu

Malvino Salvador
Malvino Salvador enche web de fofura ao “iniciar” filho no jiu-jítsu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Malvino Salvador nas redes sociais, sabe que ele é um pai bastante coruja. Tentando passar o seu amor por jiu-jítsu, o galã “iniciou” o garotinho de 1 ano e 8 meses na luta, em fotos para lá de fofas.

O ator e Rayan — do casamento com Kyra Gracie — apareceram com os quimonos característicos do esportes e posaram sorridentes.

Felicidade. Família”, escreveu Malvino na legenda da publicação do Instagram, na quarta-feira (7). Além das mais de 50 mil curtidas, o post explodiu de comentários.

Lindezas”, disparou Kyra, se derretendo pelo marido e pelo filho. Ary Fontoura soltou emojis de coração e Wagner Santisteban complementou: “Muito fofo”. Um seguidor comentou: “Esse pai ama demais esse bebê”.

Confira:

Malvino Salvador abre o jogo sobre a saída da Globo

Fora da Globo desde o fim de 2020, o artista foi entrevistado por Otaviano Costa — que também deixou a emissora — no UOL e definiu como recebeu essa saída: “Encarei como um presente – um presente para uma nova vida”.

Foi um ciclo muito importante na minha carreira. Mas o maior segredo da vida é saber se adaptar e não ter medo dos novos desafios”, continuou Malvino Salvador, refletindo sobre a nova fase de sua carreira.

Por fim, o famoso não encarou o desemprego como algo aterrorizante: “Eu tenho uma condição de vida legal, está tudo certo. Tenho outros caminhos para seguir. E pensei: é um novo ciclo, um novo momento que começa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.