Esposa de Juliano Cazarré expõe desespero com parada cardíaca da filha

Juliano Cazarré

Esposa de Juliano Cazarré falou sobre situação delicada que a filha viveu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, voltou a usar as redes sociais para falar sobre o estado de saúde em que se encontra a filha caçula do casal, Maria Guilhermina. Ela aproveitou para lembrar os momentos de desespero que viveu com a bebê no hospital.

A mulher comentou que a parada cardíaca que atingiu a filha caçula em 11 de agosto de 2022 foi um dos momentos mais delicados nessa fase de hospital. Maria Guilhermina, cabe lembrar, foi diagnosticada com anomalia de Ebstein e permaneceu internada durante sete meses.

“O procedimento ficou ótimo, a saturação subiu e voltou a mamar no mesmo dia”, lembrou ela em entrevista à revista Marie Claire. “À tarde, a frequência cardíaca começou a aumentar muito, chegou a 230 batimentos por minuto”, seguiu.

O caso abordado por Leticia ocorreu na véspera do Dia dos Pais. “Ela dormiu com a medicação, mas acordou 20 minutos depois, chorando, e vi ela estava ficando vermelha, roxa, o lábio começou a inchar e o olho começou a virar. Gritei pelos médicos“, relembrou.

Cazarré, então, contou que a bebê enfrentou um choque anafilático e logo recebeu uma injeção de adrenalina. Neste momento, quando os médicos entubaram a criança começou a ver o coração parar.

A esposa de Juliano falou que se recusou a deixar o centro cirúrgico e ressaltou que ela e a equipe médica estavam em dúvida sobre a sobrevivência da menina.

Leticia ressaltou que foi até aconselhada a chamar seu marido. “Isso é o que acontece quando eles acham que o bebê vai morrer”, declarou.

Letícia Cazarré revela despedida da filha com Juliano Cazarré

A mulher ainda confessou que se despediu, junto com o marido, de Maria, sem saber se ela iria sobreviver e lembrou que ela ficou no centro cirúrgico das 22h às 4h”.

Durante a parada cardíaca, a menina até ficou sem oxigênio e que os riscos do bebê permanecer em estado vegetativo eram grandes. A filha acordou quatro dias depois.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]