Esposa de Junior Lima é questionada sobre maternidade após 2 filhos

Junior Lima
Esposa de Junior Lima é questionada sobre maternidade após 2 filhos (Imagem: Divulgação / Helm Silva – Glamour)

Monica Benini é casada com Junior Lima e teve 2 filhos com ele: Otto (4 anos) e Lara (8 meses). Seguidores fizeram algumas perguntas curiosas sobre a maternidade e indiretamente abordaram as chances do casal ter mais um filho.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Junior foi bem direta ao negar a hipótese de engravidar novamente, mas contou como administra as roupas dos filhos:

Não teremos próximos bebês. Então o que eu faço atualmente é o seguinte: se é uma roupa do Otto que funciona para a Lara, eu guardo. De resto, as roupas da Lara e as do Otto que eu não quero guardar, eu dôo. Amigas, pessoas que trabalham comigo, e assim vai”.

Veja Também

Monica contou que a mãe já reaproveitou roupas de irmãos e que pretende repetir o hábito, como uma espécie de memória emocional:

Minha mãe fez isso e eu já vesti na Lara e no Otto algumas peças que foram minhas e do meu irmão, coisa mais especial! Aí decidi fazer o mesmo. No mínimo tem chance de ser uma memória gostosa para quando eles crescerem”.

Criação dos filhos de Junior Lima

Por fim, a designer de joias desabafou sobre a educação que tem dado a Otto e Lara, fazendo uma autocrítica em pontos negativos e positivos:

Eu não sou sempre assertiva. Erro também e sinto enfadonha culpa materna. Mas acho que o combo de paciência e auto observação e estudo ajuda bastante. Eu leio e pesquiso muito, me interesso por pedagogia, faço terapia, me aconselho com profissionais que acredito. Me esforço para estar o mais consciente e não somente repetir padrões e mais ainda; busco não esperar dos meus filhos o que eles ainda não estão preparados para dar”.

Confira:

Monica Benini
Monica Benini tem conversa reveladora com seus seguidores (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›