Esposa de Justus, Ana Paula Siebert fala sobre relação com Ticiane Pinheiro

Ana Paula Siebert
Esposa de Justus, Ana Paula Siebert fala sobre relação com Ticiane Pinheiro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, decidiu se manifestar acerca dos inúmeros burburinhos de que estaria cultivando uma inimizade com Ticiane Pinheiro, ex-mulher do empresário.

Durante interação com fãs no Instagram, a criadora de conteúdo negou o boato e afirmou que volta e meia conversa com a apresentadora sobre Rafa Justus, filha que Roberto e Tici tiveram enquanto foram casados.

“Nos falamos sempre sobre a Rafa! Não temos motivo nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa”, disparou.

“Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!”, explicou em seguida.

Recentemente, Ana Paula fez um relato sobre a dificuldade que tem enfrentado para conciliar a maternidade com a vida profissional:

“Vou contar para vocês que nessa semana eu testei verdadeiramente a minha imunidade. Depois de ficar mudando tanto de temperatura – e assim, não é que mudei de temperatura um pouco. Mudei drasticamente. Dormi super pouco. Acho que não teve nenhuma noite que dormi mais do que cinco horas. Descobri que estou com a minha imunidade está boa, se não estaria doente”.

Eu sou aquela pessoa que precisa dormir oito horas para ficar bem. Nessa noite, dormi. Mas no meu dia a dia, depois que Vicky nasceu, nunca mais aconteceu de eu dormir oito horas. Antigamente eu conseguia. Mas hoje em dia juntou trabalho, casa, família, marido, viagem, filha. Oito horas é um luxo que não existe mais em minha vida“, disse a loira, que viajou recentemente para o Caribe e depois Serra Gaúcha.

Em outro trecho do desabafo, ela afirmou que não consegue dar conta de tudo. “Sempre me perguntam: ‘Como você faz para dar conta de tudo?’. Gente, não dou. Chega uma hora na vida da gente que a gente tem que ter prioridade. Algumas coisas ficam abandonadas e depois a gente busca de novo, e abandona de novo. Não dá para fazer tudo“, explicou, concluindo:

“Vejo algumas amigas que vejo que às vezes ficam tentando dar jeito de tudo e ficam se matando. Então, eu falo: ‘Tira essa capa de Mulher Maravilha, porque só tem no cinema e nos filmes’. Na vida real a gente precisa aprender a fazer o que dá. O que não dá, paciência, a gente deixa para lá. Tem que aprender a ser mais desapegada com as coisas”.

Veja:

Ana Paula Siebert
Esposa de Justus, Ana Paula Siebert fala sobre relação com Ticiane Pinheiro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›