Esposa de Kaká relata aborto espontâneo e desabafa

Kaká

Carol Dias, esposa de Kaká, sofreu uma perda gestacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Dias, esposa de Kaká, abriu o coração e revelou que sofreu um aborto espontâneo. A influencer, que esperava uma menina, postou o vídeo do chá revelação e contou o que aconteceu.

“Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como: ‘Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!’ pudessem ajudar…”, iniciou.

“Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)“, afirmou a loira, que tem a Esther com o ex-jogador.

Hoje vim até aqui compartilhar parte dessa história (com muita responsabilidade) porque sei que tudo na nossa vida é um testemunho da vontade de Deus e da sua soberania, e por mais difícil que seja enfrentar essa situação, posso ver o cuidado Dele em cada detalhe”, afirmou Dias.

“Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito. Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado”, confessou a esposa do ex-atleta.

Em seguida, a instagramer revelou: “Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo. Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar!”.

Esposa de Kaká mostra gratidão

Já no final do desabafo, a influenciadora digital disse: “Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida, que em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa!”.

“Quero direcionar os meus sentimentos, meus pensamentos e minhas orações à todas as mães, pais e pessoas que fazem esse papel na vida de alguém, que possam encontrar uma força inabalável no Senhor para serem fonte inesgotável de amor incondicional. E aos que perderam os seus filhos, que possam ser consolados e que tenham acesso a paz que excede todo entendimento através do amor de Jesus”, declarou Dias, que concluiu:

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” 1Tessalonicenses5:18″.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.