Esposa de Leonardo desabafa sobre situação do cantor após morte de assessor

Leonardo
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, falou sobre como tem sido os dias após a morte de Nilton Passim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a morte trágica de Nilton Rodrigues Silva Passim, mais conhecido como Passim, assessor e amigo de Leonardo, Poliana Rocha, esposa do sertanejo, abriu o coração em uma conversa com os seguidores do Instagram.

“Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessas, que ele precisa muito”, disse a empresária, que tinha uma amizade anos com Rodrigues.

“Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele“, explicou Poliana. “Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão”, completou.

Para quem não sabe, Passim foi encontrado morto no dia 4 de março, após ser atingido por dois tiros acidentais de uma arma. Na ocasião, ele estava hospedado na fazendo de Leonardo.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Poliana desabafa sobre a partida do amigo querido. Após o anúncio da morte de Passim, a esposa do sertanejo usou seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem a Nilton.

Fazia sim com muito amor questão de comemorar seu aniversário, sua vida, sabe porque? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família. Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal verdadeira, o companheirismo constante… enfim, perto de você tudo era mais leve. Sei lá, sua luz, sua energia, os desafios da vida se tornavam mais fáceis porque você, com seu jeitinho, sempre me encorajava e falava: bruxinha (apelido nosso há anos) você vai conseguir, fica tranquila! Eu cuido do meu companheiro (Leonardo) e você vai à luta!!“, disse.

Ainda com o choque da tragédia, a amiga de anos desabafou: “E agora? Como faremos com o vazio de você deixou? E seu amigo? Ficou aqui… sem chão! Sabe, sempre acredito nos propósitos de Deus , mas quando se trata de uma fatalidade, o coração espedaça. E agora? Como ficará nossa pescaria já marcada para semana que vem? Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma”.

“Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade! Te amo para sempre!”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›