Marido de Sasha sai em defesa de Pyong Lee após reconciliação com Sammy

Sasha
Marido de Sasha surpreende com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

O marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, surpreendeu os seus seguidores ao comentar sobre a notícia de que Pyong Lee e Sammy reataram o casamento. O cantor defendeu o hipnólogo e a decisão do casal.

Nos comentários da publicação feita por Hugo Gloss sobre a volta do ex-BBB com a influenciadora, o marido de Sasha disse: “Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo!”.

“Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso. Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes”, declarou João Figueiredo.

Nesta semana, Sammy e Pyong Lee reataram o casamento e, no Instagram, a influenciadora digital postou uma foto ao lado do esposo e de Jake, filho do casal, e falou sobre a decisão.

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”, declarou.

“Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA. ‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…”, refletiu.

Sammy ainda disse: “Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família”.

“Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua“, concluiu.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›