Esposa de Leonardo desabafa sobre traições do cantor

Leonardo
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha revela motivos pelos quais decidiu perdoar as traições de Leonardo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abriu o jogo em um desabafo nas redes sociais sobre as traições do marido. Durante a conversa com os seguidores, ela explicou os motivos que optou em ter perdoado os deslizes do companheiro:

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão.”

A jornalista e o sertanejo estão juntos desde 1995, e tiveram Zé Felipe, hoje com 23 anos, como fruto desta união.

Em 2019, quando o casal completou 23 anos de casados, Poliana compartilhou um vídeo com diversos momentos no qual os dois viveram durante todo esse tempo. Porém, o que chamou a atenção foi a sinceridade da mulher ao revelar já ter sido traída pelo músico.

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!”, escreveu ela, na ocasião.

“Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”, completou, que ainda acrescentou “não é para qualquer um” entre as hashtags.

Veja mais ›