Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso – Sexta 27/04/2018

Gael (Sérgio Guizé), Clara (Bianca Bin) e Patrick (Tiago Fragoso) em “O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação / Globo)

A  Globo exibe na noite desta sexta-feira, dia 27/04, mais um capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso”, na faixa das nove. Confira o resumo:

Mercedes, Clara e Patrick orientam Caetana e pedem o apoio de Leandra. Johnny engana Maíra e dorme com Eloá. Radu e Irene ficam juntos. Diego e Melissa trocam juras de amor. Leandra pede que Miro lhe dê uma garantia financeira para deixar o bordel com ele. Patrick desconfia do suposto romance ente Clara e Gael.

Clara confessa a Adriana que está dividida entre Gael e Patrick. Mercedes abençoa Caetana, que teme por sua vida no encontro com Sophia. Caetana chantageia Sophia.

E tudo isso e muito mais você confere logo após mais uma edição do “Jornal Nacional”, a partir das 21h20.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso” – Lívia acusa Clara de usar Tomaz: “Mais uma vingança que você executou”

Saiba quem será o dublê de Thiago Fragoso na reta final de “O Outro Lado do Paraíso”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.