Camila Moura está colhendo os louros da atitude polêmica que seu então marido, Lucas Henrique, tomou dentro do BBB 2024, quando flertou com Pitel.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Depois do episódio, a professora de História detonou a atitude do brother, com quem estava há 15 anos, e anunciou que daria um basta no casamento.
Não demorou e ela conquistou mais de dois milhões de seguidores no Instagram, atraindo também olhares de diversas marcas. Foi justamente sobre este assunto que ela fez uma revelação.
Ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories, Camila foi questionada sobre os rumores de que teria recebido R$ 100 mil de cada campanha publicitária e negou a informação.
Ela, que já fez posts pagos para marcas como Rexona, Downy e iFood, ironizou os rumores e disse que a quantia estava caindo em outra conta e não era a sua.
Esposa de Buda, do BBB 2024, fatura na internet
“Está caindo em outra conta o pix. Não é a minha, não, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse culhão todo, não“, declarou, sem revelar quanto cobra por publicidade.
A professora, aliás, vem recebendo apoio de alguns famosos nas postagens, como Mari Bridi, Fred Nicácio, Bruna Gomes, entre outros.
Alguns internautas pontuaram que, de fato, a ex de Buda precisa faturar, fazer do limão uma limonada e não ficar chorando por ter sido desrespeitada por ele no programa da Globo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.