Globo censura plateia da Super Dança dos Famosos para evitar vazamentos

Super Dança dos Famosos
Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

De olho no mistério até o dia da exibição, a Globo tomou uma atitude drástica com a plateia virtual da Super Dança dos Famosos na última gravação e censurou os convidados anônimos para evitar vazamento de informações.

Nas gravações do programa da última sexta-feira (20), Dandara Mariana e Viviane Araújo empataram nas notas do júri técnico e artístico. A plateia ficou responsável pelo desempate das notas das participantes, mas na hora da revelação toda a plateia foi retirada do ar. A informação é do F5.

Paolla Oliveira venceu a primeira semifinal e garantiu a primeira vaga para a grande final da competição. “Estamos na final Muito feliz e emocionada. Por mim, pelo Leandro Azevedo, por meus fãs, por todos que estão torcendo por nós. Está sendo um Super Dança Dos Famosos muito especial. Até mais”, celebrou.

Ela ainda declarou: “Hoje, é um dia especial porque estou dançando para uma pessoa que está doente, meu padrinho, só espero que ele saia dessa e ver a gente aqui de novo. E a minha dança também é para outro muito especial que é meu ‘Furacão’. Um beijo”.

A competição sofreu uma baixa no dia de Paolla. Maria Joana sofreu um acidente no final de semana e ficou de fora do desafio. “A atriz Maria Joana sofreu uma contusão no último sábado, antes do início dos ensaios da Super Dança dos Famosos. Com isso, não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição”, informou a Globo.

Vale destacar que a final da Super Dança dos Famosos será no dia 29 de agosto, último dia de Tiago Leifert no comando do programa e, consequentemente, o primeiro dia do apresentador das suas merecidas férias dos domingos da Globo.

Novidade do ano

Na semana seguinte, no dia 5 de setembro, Luciano Huck assume o Domingão, que será reformulado com novos quadros e o resgate de sucessos do formato comandado há 32 anos por Faustão.

O marido de Angélica deixará o Caldeirão, onde estava no ar desde o ano 2000, para dar lugar a Marcos Mion, que o substituirá até o fim de dezembro, quando outro apresentador entrará no lugar.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›