Esposa de Lucas Lucco se pronuncia após acidente do cantor

 Lucas Lucco
Lorena Carvalho abriu o jogo sobre o que aconteceu com Lucas Lucco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Carvalho usou as redes sociais para falar sobre o acidente que Lucas Lucco sofreu neste fim de semana. O cantor bebeu, caiu e quebrou o dedo, além de ter ferido o rosto. No perfil do Instagram, a influenciadora desabafou:

“Sobre ontem: quem conhece o Lucas sabe que ele não bebe. Desde que conheço ele, há 7, 8 anos, nunca foi de beber, muito raro. Ontem vieram uns amigos aqui pra casa e começou a beber. Não tinha se alimentado tão bem antes de beber. Entrou na cachaça, quando foi por volta das 3h da manhã percebi que a boca dele estava branca. Falei: ‘amor, vai comer alguma coisa, sua boca está branca’ e ele ‘não quero comer, não, vou deitar que não estou me sentindo bem'”.

Lorena explicou que o sertanejo tentou se levantar, mas desequilibrou e caiu. “No que ele levantou, deu alguns passos e simplesmente pá, caiu de cara no chão, em cima da mão, saiu dedinho do lugar. Ele ficou um tempinho inconsciente. Gente, eu levei um susto”, disse.

Veja Também

A famosa contou que o marido foi levado às pressas ao hospital: “Pegamos ele, levamos pra emergência, fez raio x no dedo, tomografia porque bateu a cabeça. Nada grave, graças a Deus, foi só machucado da queda, mas…“.

Lucas Lucco fala sobre acidente

O cantor compartilhou imagens com o rosto inchado e arranhado, além do dedo quebrado. Em seus stories, o sertanejo revelou que caiu em casa e precisou ser atendido em um hospital particular de Uberlândia:

“Gente, bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, cai em cima do dedo, quebrei o dedo e cai de cara, é bem isso. É história para contar. E agradeço todos do Hospital Santa Clara que me atenderam muito bem, pessoal muito carinhoso comigo”.

Nos comentários, famosos deixaram apoio ao músico. “Mano!!! E nós falamos sobre isso, lembra? Que tem umas ocasiões que tem que bebê pra comemorar? Mas você acelerou num nível Se Beber Não Case!“, disse Marcos Mion.

“Eita! Se cuide ai meu irmãozinho!“, escreveu Otaviano Costa. “Entrou dentro de um moedor de cana?“, questionou Murilo Huff. “Melhoras, irmão. Próxima vez me chama“, pediu Bill Araújo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›