Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves revela vontade de entrar no BBB 2022

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla já foi apontada como possível participante do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se depender de Brunna Gonçalves, uma das vagas do BBB 2022 já é dela. Em conversa com o Splash, a esposa de Ludmilla confessou que toparia entrar no reality.

A dançarina, que é um dos nomes apontados para compor o grupo do Camarote na próxima edição, contou: “Até agora, não chegou nenhum convite? Mas eu iria sim, estou só esperando o convite!”.

Vale lembrar que quem falou recentemente que também aceitaria entrar no programa foi Virgínia Fonseca. Durante a estreia do podcast PodCats, a loira brincou: “Sem pressão viu, Boninho?”.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, dois nomes que estão sendo especulados são: Letícia Bufoni e Negra Li. Já o jornalista Fefito apontou que Duda Reis anda sendo cotada para a produção.

Diante das especulações, Boninho resolveu se pronunciar e negou tudo que saiu na mídia a respeito de supostos famosos que estariam no Camarote.

Em uma publicação nas redes sociais, o diretor falou sobre o assunto. “Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira”, disse o global se referindo ao ator, que também entrou na lista de cotados.

“Cara, fica tranquilo, faz seu programa no GNT. Ellen Roche, adoro, mas não. Tá tudo errado, não tem nada disso ainda. Ainda ninguém sabe nada”, disse ainda, direto e reto.

“Eu sei que a saudade é enorme, mas se os chutes começarem agora, todo mundo vai de camarote pro BBB. Calma!!!”, declarou o famoso na legenda da publicação.

Recentemente, o Big Boss também revelou que no BBB 2022 haverá um “botão do pânico”. Nas redes sociais, ele explicou como isso funcionará: “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”.

Com previsão de estreia para janeiro do ano que vem, o BBB 2022 contará com a apresentação de Tadeu Schmidt, já que Tiago Leifert saiu da Globo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›