Esposa de Lula, Janja dará a sua primeira entrevista à Globo

Lula
Janja e Lula estão casados desde o começo do ano; socióloga dará entrevista à Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, vai dar a sua primeira entrevista para a televisão em breve. A futura primeira-dama do Brasil abrirá o coração para o Fantástico, da Globo, na próxima semana.

A esposa de Lula agendou a entrevista para a próxima segunda (7), segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. A publicação ainda ressaltou que Janja conversará com Poliana Britta e Maju Coutinho para a edição do Fantástico que deverá ser exibida no outro domingo (13).

A socióloga, que casou com o petista no começo do ano, nunca deu uma entrevista para a TV, mas participou ativamente da campanha política do marido.

Durante as eleições, segundo o jornal, Janja até chegou a cogitar conversar com a imprensa em vários momentos, mas recebeu a orientação para se preservar, com o intuito de evitar polêmicas desnecessárias.

Os assuntos que serão debatidos na Globo, por enquanto, são secretos. No entanto, devem girar em torno do início do mandato de Lula e a sua expectativa para 2023.

Inclusive, nesta semana, o ex-presidente quebrou uma grande tradição. O petista não deu entrevista para o Jornal Nacional no dia seguinte da sua vitória nas eleições. Há muitos anos, cabe lembrar, os presidentes eleitos se pronunciaram diretamente para a Globo após as suas respectivas vitórias.

O RD1 chegou a questionar a emissora carioca sobre o motivo da “quebra da tradição”, mas não obteve o retorno até o fechamento deste texto.

Janja e Lula se casaram neste ano

Nos últimos meses, a socióloga também chamou a atenção movimentando as suas redes sociais com as imagens dos comícios. Ela chegou a aparecer ao lado de Lula, em vários momentos, cantando e dançando em comícios.

Os dois se casaram em maio, em São Paulo, numa cerimônia que contou até com a presença de vários famosos, como Paulo Vieira e Daniela Mercury.

O namoro deles foi revelado pela primeira vez pelo economista Luiz Carlos Bresser-Peireira, que visitou Lula em maio de 2019. Janja e o presidente eleito oficializaram o namoro quando ele deixou a prisão, em novembro do mesmo ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]