Esposa de Malvino Salvador divide opiniões ao praticar luta durante a gravidez

Kyra Gracie e Malvino Salvador
Kyra Gracie é casada com Malvino Salvador e tem dois filhos com ele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Malvino Salvador é casado com Kyra Gracie e com ela teve duas filhas: Ayra (6) e Kyara (4). O casal está prestes a ganhar o primeiro filho homem, o Rayan, só que uma atitude da futura mamãe de menino dividiu opiniões.

Pode treinar Jiu-jítsu na gestação?“, perguntou Kyra numa publicação que fez nesse domingo (20) no Instagram. Em vídeo, ela aparece lutando em sua própria academia, exibindo a sua barriga que já beira os nove meses de gestação.

O ator, que pode ser visto na reprise de Haja Coração na Globo, foi acompanhado da apresentadora Fernanda Gentil, dos atores Claudio Heinrich e Fernanda Pontes, e também do campeão de jiu-jítsu Fábio Gurgel, num post que chegou a quase 50 mil curtidas.

No entanto, teve quem criticasse a atitude da esposa de Malvino, como uma mulher que escreveu o seguinte: “A minha [filha] nasceu de 6 meses por causa dessa brincadeira. Cada gestação é um mundo. Eu não aconselho nenhum tipo de luta na gestação“. Outra seguidora ficou abismada: “Eu com 38 semanas mal conseguia respirar“.

Na terça-feira (15) passada, Kyra Gracie postou uma foto das filhas com uniforme do esporte e declarou: “Luta não é apenas para os meninos. O jiu-jítsu ensina as meninas a serem poderosas e auto confiantes, mas sem perder a doçura. O foco é vencer obstáculos, aprender com os erros, ter uma mentalidade forte, saudável e de campeã“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›