Cíntia Dicker abriu o coração e falou pela primeira vez a respeito da doença da filha, Aurora, fruto do relacionamento com Pedro Scooby.
VEJA ESSA
O bebê veio ao mundo no final de dezembro e passou por cirurgias logo em seguida, mas o casal, até então, não tinha revelado nada a respeito do que tinha acontecido com a herdeira.
Em relato à Vogue, a ruiva revelou que descobriu que a filha tinha gastrosquise – uma malformação gastrointestinal congênita – quando ainda estava com doze meses de gestação.
Foi então que eles descobriram que o parto teria que ser cesárea, entre 37 e 38 semanas, e que a cirurgia seria fundamental após o nascimento do bebê:
“Não conhecíamos essa condição e tive muito medo por não saber como seria a cirurgia e também a recuperação dela. Fiquei procurando respostas na internet – algo que não aconselho porque só me assustava mais”.
Dicker explicou que, assim como todas cirurgias, esta também tinha risco e, em muitos casos, não era possível colocar o intestino no lugar de uma só vez, sendo necessário outro procedimento.
“Eram muitas as dúvidas e inseguranças que martelavam minha cabeça: Como seria o parto? Eu veria o intestino dela para fora? Como seria a UTI? A cirurgia daria certo? Eu sabia que precisava ser forte por ela e ele me lembrava disso. E eu fui ou pelo menos tentei ser“, detalhou.
Mulher de Pedro Scooby fala sobre momento delicado
A modelo disse que contou com a ajuda de sua terapeuta holística com alternativas, como Reiki, para canalizar a energia no corpo, cuidando da mente e do físico.
Após as cirurgias ocorrerem bem, a famosa declarou que conseguiu tirar muitos aprendizados, entre eles que viver agor a tem um novo sentido e aprendeu a valorizar de uma outra forma sua mãe e todas as mães da UTI.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.