Por Vem Pra Cá, Silvio Santos revive Triturando e diminui programa de Silvia Abravanel

Silvio Santos
Gabriel Cartolano vai apresentar o novo Triturando; Silvio Santos modifica grade (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Silvio Santos ligou para o SBT e ordenou mudanças drásticas na programação do canal na hora do almoço. Para tentar salvar o Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, o patrão definiu o retorno do Triturando, extinto desde a volta do Fofocalizando.

Com a nova exigência do apresentador, o Bom Dia e Cia de Silvia Abravanel será o mais afetado. Antes das 10h30 às 13h50, a atração será exibida das 10h30 às 12h30. Os desenhos serão substituídos pelo triturador favorito de Silvio Santos, das 12h30 às 13h50, sob o comando de Cartolano.

O Vem Pra Cá será exibido a partir das 13h50 até às 15h20, e em seguida o Fofocalizando, das 15h20 às 16h30. Cartolano não vai deixar o comando do Vem Pra Cá e muito menos a cadeira de comentarista do Fofocalizando, ou seja: estará em dose tripla na programação do SBT. A informação é do Notícias da TV.

A ideia de Silvio é elevar os índices do Vem Pra Cá, que deixou as manhãs e estreou na faixa vespertina na última quarta-feira (28) abaixo dos 3 pontos de média. Ontem (29), a média subiu para 3,1 pontos e 5 pontos de pico, mas o empresário tem pressa por resultados melhores.

A mudança no horário do programa, das manhãs para as tardes, deixou a produção aflita. O medo geral colocou em risco a permanência do programa na grade. Patrícia Abravanel foi até a produção do Vem Pra Cá e teve uma conversa logo após o anúncio da troca do horário, das 9h às 10h30 para às 13h50 às 15h20 a partir da última quarta-feira (28).

Ela pediu para que todos vissem a mudança como uma promoção e destacou que a responsabilidade do programa será maior no novo horário. Das 13h50 às 15h20, o Vem Pra Cá se tornou concorrente direto do Balanço Geral SP e do quadro A Hora da Venenosa, da Record, além do Jornal Hoje e do Plantão BBB, da Globo, e de Os Donos da Bola e Melhor da Tarde, da Band.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›