Casada com Renato Aragão há mais de 30 anos, Lilian Aragão revelou que sofreu preconceito quando começou a se relacionar com o comediante.
VEJA ESSA
“Todo mundo falava: ‘São 30 anos de diferença, 30 centímetros de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?’. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia“, disse.
Na entrevista com a revista Caras, o ex-contratado da Globo deixou claro que a diferença de idade nunca foi um problema para eles. Inclusive, o ator admitiu como os dois se sentem realmente.
“Eu sinto que sou até mais novo que ela”, confessou o intérprete de Didi. “Realmente sou muito mais velhinha (risos)”, emendou a empresária, que defendeu a liberdade do amor.
“Mas ninguém pode julgar o outro, você não tem o medidor do amor de ninguém. Só quem mede o amor é quem sente, as outras pessoas não têm esse direito”, salientou.
Lilian Aragão revela opinião das pessoas sobre sua relação com Renato Aragão
De acordo com a fotógrafa, a situação era velada, mas muitos achavam que ela era uma mulher interesseira.
A famosa explicou que o que ninguém sabia, era que quando os dois se casaram, Renato deixou todo patrimônio dele para a ex-esposa e para os filhos.
A empresária expôs que eles começaram do zero e moraram de aluguel por cinco anos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.