Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi revelou que a esposa teve bolsa furtada em hotel de Amsterdã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Lombardi usou o seu perfil no Instagram na última quinta-feira (11) para contar uma situação chata que passou junto com a sua família durante a viagem de férias, para Amsterdã, na Holanda. A mulher do ator, Betty Baumgarten, teria tido a sua bolsa furtada dentro do hotel no qual estão hospedados. 

No post, o artista publicou uma série de fotos que tirou junto com o filho Rafael e também a esposa durante o passeio; ele lamentou o ocorrido, mas mostrou que isso não atrapalhou a viagem.

Meu amor, hoje sua bolsa foi furtada no hotel, mas isso não foi motivo para que nosso dia se perdesse. Isso foi motivo para ficarmos mais fortes e percebermos que enquanto estivermos juntos, nada nos abalará. TeAmsterdam, escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs de Lombardi manifestaram apoio. “As pessoas têm o hábito de falar mal do Brasil, mas isso existe no mundo todo“, ponderou uma internauta. “Apesar disso, curtam a viagem! O resto se recupera com trabalho“, afirmou outro. “Nós, brasileiros, achando isso só acontece aqui“, comparou um terceiro.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos