Esposa de Stênio Garcia oferece o ator para trabalhar nas novelas do SBT

Stênio Garcia

Marilene e Stênio Garcia são entrevistados por Catia Fonseca (Imagem: Reprodução / Band)

Marilene Saade e Stênio Garcia foram entrevistados por Catia Fonseca no Melhor da Tarde da última quinta-feira (9), e a dupla revelou detalhes sobre a saída conturbada do veterano da Globo. A atriz aproveitou o espaço e pediu emprego para o marido no SBT.

A famosa lembrou que antes do anúncio da demissão do amado, sua preocupação era gritante sobre uma possível não renovação. Desabafos feitos por ela na web viraram pauta de uma colunista e a repercussão da notícia, segundo ela, chegou até Silvio de Abreu, o chefão da teledramaturgia do canal

“Uma colunista leu e replicou de uma forma… Colocou como se eu estivesse falado com ela. Não deu muita repercussão, mas o cara ficou pipocando. Era um cara que eu gostava. Mas depois que ele começou a fazer isso com o Stênio, eu não podia gostar dele”, desabafou.

Mari deu a entender que a canetada da demissão foi feita diretamente por Silvio. “Eu chamei ele de cancro, de monstro, eu disse tudo o que ele fez. Ele tem a caneta. É o chefe da dramaturgia. Mandou Aguinaldo Silva embora”, recordou.

A esposa de Stênio Garcia mencionou sua preferência em morar em São Paulo e citou o SBT, pedindo uma vaga na próxima novela da emissora de Silvio Santos. “Eu não gosto de morar no Rio, eu preferia morar em São Paulo. Olha, emissoras de São Paulo, SBT, quem faz novela, chama a gente!”, pediu.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].