Esposa de Stênio Garcia revela que ator testou positivo para a covid e toma decisão

Stênio Garcia
Stênio Garcia testou positivo para a covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Stênio Garcia, de 88 anos, testou positivo para a Covid-19. A informação foi dada pela esposa do famoso, Marilene Saade, à Quem nesta sexta-feira (9). O veterano, cabe destacar, já tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

Segundo a mulher do ator, ele vai refazer os exames para confirmar se está mesmo com a doença. “Estou muito nervosa, estou até com a boca seca. Ele tomou as duas doses da Coronavac”, explicou ela.

“Tomou a primeira no drive-thru no dia 9 de fevereiro e a segunda no dia 9 de março. Fizemos o exame para ver se ele estava com anticorpos uns 20 dias depois que ele tomou a segunda dose, a pedido da Dra. Heloisa Rocha”, comentou.

A atriz também ressaltou: “Hoje comecei a ligar para o laboratório Sérgio Franco para tentar saber o resultado e, quando vi, tinha dado IgM 4,0 UA/mL. Além de positivar para a doença, ele não tem nenhum anticorpo. Ele está espirrando bastante e eu também. Mas ele está bem”.

Marilene Saade, porém, garantiu que Stênio Garcia está ótimo. “Nosso médico falou: ‘não vamos nos desesperar. Vamos refazer tudo’. Não saímos de casa, só saímos para ele ser vacinado. Mas há pouco mais de 15 dias recebemos uma visita que estava positivada. Não sabíamos, nem ela. Ela estava assintomática. Durmo com o Stenio e o meu exame deu negativo. Por isso vamos refazer em outro laboratório. E vou ficar monitorando o Stenio, que está muito bem”, explicou.

No mês passado, o veterano não ficou nada feliz em ver uma foto sua alterada em um anúncio de um medicamento para diabetes chamado Diabemax. A marca, que está usando a imagem do ator ilegalmente, ainda afirma que ele usa o remédio, ou seja, afirma que o artista possui diabetes. No entanto, de acordo com Marilene Saade, esposa de Stênio, ele não tem a doença.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz ainda contou que a empresa colocou um falso depoimento seu:

“Eles colocam como se eu, esposa do Stênio, tivesse dado depoimentos dizendo que o Stênio não tinha vida antes de conhecer o produto deles. Pegaram uma foto minha com ele e colocaram palavras na minha boca. Usaram até foto minha com ele no hospital, de quando ele teve uma queda, fraturou a costela e nós fomos na emergência”.

“Eles dizem que o Stênio passava muito mal e tinha muitas limitações tomando um outro remédio e que com esse tal tratamento europeu que esse Diabemax faz, que a gente nem sabe se é clandestino, a vida dele melhorou. Então, o meu medo é que as pessoas comprem essa ideia e troquem seus métodos convencionais indicados por médicos para tratamento da diabetes e resolvam fazer uso do Diabemax“, explicou Saade.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›