Esposa de Stênio Garcia vai para o hospital às pressas e revela o motivo

Stênio Garcia
Mari Saade, esposa de Stênio Garcia está com uma hérnia de disco na lombar (Imagem: Reprodução / Instagram)  

Neste domingo (04), Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, precisou ir para o hospital às pressas após sentir fortes dores, causada por uma hérnia de disco na lombar.

No Instagram, a atriz postou uma foto em que aparece em uma cadeira de rodas, no Hospital Vitoria Barra, no Rio de Janeiro. Na legenda, a famosa explicou aos seguidores o que aconteceu. “A Vida é assim… um dia estamos muito bem e no outro precisando de ajuda“, iniciou ela.

Domingo passado tive aqui no hospital porque Stenio teve dor abdominal, hoje sou eu porque desde ontem devido a hérnia de disco na lombar eu que já vinha há duas semanas tratando a dor evoluiu para uma dor insuportável e irradiando para o glúteo, pernas e pés com perda de força”, contou Mari.

Se for nervo pinçado tem tratamento, mas se estiver comprimido precisarei de cirurgia para descomprimir o nervo ainda hoje. Em 2017 ao retirar o útero deu no que deu, mas mesmo sendo emergência já me cerquei de muita fé, coragem e força mental e logo direi pra vocês que está tudo bem“, torceu a esposa de Stênio Garcia

“A vida é assim… um dia estamos em cima e no outro embaixo e a roda vai girando e logo sobe pra estarmos em cima e retomar nosso cotidiano segundo me contam sobre a primeira lei da Cabala / Lei de Hermes. Já deu certo e saúde pra todos nós. Namaste“, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs desejaram melhoras para Saade. “Vai ficar tudo bem. Uma fisioterapia pode resolver“, disse Luma de Oliveira. “Se cuida“, desejou Rita Guedes. “Amada, tudo vai dar certo“, afirmou Alexandra Martins.

“Tudo já deu certo”, declarou uma seguidora. “Na torcida pela sua recuperação”, disse outra. “Vai tudo da certo vc e forte e uma yogee, já já vai está fazendo sua yoga e sendo feliz”, escreveu mais uma.

Por falar em Yoga, Mari Saade já apareceu no Instagram fazendo vários posturas da prática. Recentemente, ela postou uma série de cliques em aula e contou: “Estou postando fotos antigas porque vendo essas fotos vi que mesmo diante do desequilíbrio ou de cabeça pra baixo agente pode se equilibrar e encontrar o seu eixo individual. Eu medito , prático yoga, cuido das plantas ……. Mas cada um encontra seu equilíbrio de diversas formas e meu intuito é desejar um bom fim de semana com saúde, paz e muito amor no coração de cada um de vocês . Agente consegue, acredite!!!!! Tenha esperança e fé na vida. Namaste”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›