Marilene Saade, a esposa de Stênio Garcia, voltou a detonar Silvio de Abreu. Ao comentar a saída do ator da Globo, ela falou sobre um suposto “boicote” de autor de novelas e ex-diretor de Teledramaturgia do canal ao famoso.
VEJA ESSA
“O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro“, disparou Marilene em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
A esposa do veterano seguiu: “A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo”.
Cabe lembrar que as desavenças entre Stênio Garcia e Silvio de Abreu teriam se iniciado na década de 60, quando o ator se separou da ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis. Amigo da famosa, o ex-diretor teria “tomado as dores” dela.
Em 2012, Abreu assumiu a direção de dramaturgia da Globo e, desde então, Stênio nunca mais trabalhou em obras completas. No início da pandemia, o ator foi dispensado.
“Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base”, afirmou Marilene.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.