Esposa de Thammy, Andressa Ferreira faz revelação sobre vida sexual

Thammy Miranda
Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira faz revelação surpreendente sobre vida sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Ferreira fez uma revelação um tanto quanto peculiar nesta semana. A mamãe de primeira viagem, em entrevista à QUEM, afirmou que seu desejo de fazer sexo diminuiu após o nascimento de Bento, seu filho com Thammy Miranda.

De acordo com a influenciadora digital, sua libido foi afetada por conta dos hormônios da gravidez. “É super hormonal isso”, declarou ela.

“São os hormônios do pós-parto, é normal que aconteça. Então, o Thammy que lute! Mas ele é muito compreensivo”, disse ainda a nora da cantora Gretchen.

Ainda durante o bate-papo com a revista de celebridades, Andressa falou sobre algumas dores que começou a sentir na barriga após a cirurgia de cesariana.

“Sinto dormência demais e é normal! Meu médico falou que é normal sentir essa dormência, inclusive fiquei um pouco inchada, um calombinho em cima da cicatriz”, disse a famosa.

O primeiro filho de Thammy e Andressa, cabe lembrar, veio ao mundo no dia 08 de janeiro deste ano. O menino, que é fruto de uma inseminação artificial feita com o sêmen de um doador anônimo, nasceu no Mercy hospital, em Miami, cidade dos Estados Unidos.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS