Esposa de Thammy Miranda comenta questionamento sobre doador do material genético do filho

Thammy Miranda

Thammy Miranda e Andressa Miranda são pais de Bento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, soltou o verbo no Instagram após ser questionada se ela e Karina Bacchi teriam tido o mesmo doador de sêmen para seus respectivos filhos.

Após sair uma matéria dizendo que a influencer revelaria se o doador foi o mesmo, uma internauta quis saber no Instagram: “Você e a Karina Bacchi têm o mesmo doador?”.

“Eu acho isso uma notícia tão absurda”, disparou a famosa, que falou sobre a razão da comparação com o filho da atriz:

“Só porque os dois (bebês) são loiros? Só porque os dois nasceram nos Estados Unidos? Só porque os dois têm olhos azuis? Não faz o menor sentindo esse tipo de comentário”.

Para quem não sabe, Andressa e Karina engravidaram através de uma fertilização in vitro realizada nos Estados Unidos.

Enrico, filho de Bacchi, possui 4 anos, e Bento, herdeiro de Thammy Miranda e sua esposa, está com 2 anos.

Esposa de Thammy Miranda faz reflexão importante

Recentemente, no Dia Internacional de Combate à Homofobia, a influencer publicou uma série de fotos com o esposo e declarou:

“Dia internacional, de um preconceito, de uma violência gerada, de vidas tiradas todos os dias por um único motivo: o amor! Sim, as pessoas tiram vidas de pessoas LGBTQ+ por ódio, ódio de ver o amor renascer, de ver a liberdade em seu mais puro e infinito prazer de viver”.

“A gente tem o prazer em viver, porquê pra nós e toda comunidade viver ja é uma luta grande. Desejo que hoje aceite, repense e abomine qualquer preconceito que já existiu no seu coração”, completou Andressa, que seguiu:

“Prova de que Deus age na nossa família, é nosso amor superando tudo, nossa alegria dentro de casa, todos nossos sonhos sendo conquistados… Obrigada por dividir a vida comigo meu amor Thammy, melhor pai, marido e profissional! Alguém que eu admiro e tenho maior orgulho, de alma pra alma!!!”.

Em seguida, Miranda ainda falou sobre os questionamentos que recebe: “Bissexualidade é safadeza. Quem é a mulher da relação? Como vai explicar para seus filhos? Porque não fica com um homem de verdade então?”.

“Há 32 anos a OMS engolia o PRECONCEITO com farinha e retirava a homossexualidade como classificação de doença. A busca é por igualdade, afinal somos todos iguais perante Deus! Nada muda com quem você se relaciona! Toda forma de amor é amor!”, concluiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.