Esposa de Thammy Miranda desabafa após crise no casamento: “Perdi o marido”

Thammy Miranda
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estavam em crise (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda é casado com Andressa Ferreira, mas nem tudo são flores na vida dos dois. Recentemente, a famosa resolveu voltar a comentar uma crise pela qual passaram.

Por meio das redes sociais, ela desabafou sobre a ausência do marido, mas deixou claro que não tem a ver com o momento difícil. “Thammy está trabalhando muito”, explicou.

“Ele não pode decepcionar as pessoas que acreditam nele”, disse ainda, chegando a brincar com a situação e disparar, com bom humor. “Perdi o marido para política”.

Dias antes, ela explicou que já teve vários desentendimentos com o marido:

“A gente passou. Eu e o Thammy, mas a gente já conversou, já resolveu. Foi porque eu e o Thammy a gente estava entrando muito em atrito por conta da educação do Bento”.

“Então por exemplo, eu queria fazer de um jeito e ele de outro. Só que ele anulava as minhas vontades, aí eu expliquei para ele o seguinte, cada um tem um jeito, ele [Bento], como nosso filho, vai ter um pouco de mim, e um pouco dele [Thammy]”, disse ainda.

“Então vai aprender do jeito que eu ensino e como o pai dele ensina. Não tem um jeito certo e não é desautorizar o outro”, completou.

Thammy Miranda é vítima de transfobia

Thammy Miranda continua sofrendo transfobia na internet. Nesta semana, por meio das redes sociais de sua esposa, ele foi alvo de um comentário maldoso sobre seu órgão sexual.

Na ocasião, a famosa abriu a caixinha de perguntas nos Stories e um fã quis saber: “Seu marido já fez o transplante de pênis?”. Mas ela decidiu dar uma resposta à altura da inconveniência:

“Por aqui temos um fiscal de partes íntimas. Imagina se eu saísse na rua perguntando do marido de vocês?”.

“Você sempre gostou de trabalhar para ter seu próprio dinheiro?”, questionou outro. “Eu sempre prezei pela minha liberdade financeira, nunca gostei de depender de ninguém, trabalho desde muito nova!”, disse ela.

“Depois que você teve bebê, algum momento ficou com medo do corpo não voltar? Tenho medo disso”, perguntou mais um. E a resposta foi:

“Nunca tive medo! Os resultados que você espera, você precisa ter disciplina para alcançá-los. Então tive disciplina no pós parto para perder mais de 10 kg”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›