Bruna Marquezine
Bruna Marquezine na chamada do “Fofocalizando”; matéria, vista como desrespeitosa, não foi ao ar (Imagem: Reprodução / SBT)

O momento constrangedor entre Bruna Marquezine e a repórter do “Fofocalizando” ganhou mais um capítulo. Foram reveladas as respostas que a atriz da Globo deu à jornalista do SBT, em meio às perguntas absurdas envolvendo Neymar, Anitta e Gabriel Medina.

Você torceria para ela [Anitta] ficar com Neymar ou com Medina?“, questionou a repórter. “Você jura? Não tem vergonha de me perguntar isso não?“, respondeu Bruna, em choque. “Não“, surpreendeu a profissional.

Em seguida, Bruna respondeu: “Não tenho nenhuma crítica em relação aos dois [Anitta e Neymar], torço para que eles sejam extremamente felizes“.

E sobre a preferência de Bruna sobre o novo “amor” de Anitta: Neymar ou Medina? “A minha vida não tem nada a ver com a vida deles“, afirmou a artista.

Internautas ficaram perplexos com a atitude da jornalista. “Eu dava um soco na cara da repórter“, esbravejou uma internauta. “Nojo de gente que precisa diminuir a dor do outro“, lamentou uma fã. Leo Dias, no auge da polêmica, se manifestou em sua rede social afirmando que pediu à direção do programa para que o vídeo não fosse exibido.

Confira:

Bruna Marquezine
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine se manifesta após mensagem de Neymar

Bruna Marquezine apareceu na estreia do Cirque du Soleil na noite desta quinta-feira (21), e falou sobre a mensagem carinhosa de Neymar Jr publicada nos comentários de uma publicação dela no Instagram. Ela deixou escapar que o ex-casal ainda mantém contato mesmo após a polêmica no Carnaval.

Claro que eu vi a mensagem do Neymar e não parei para pensar o que eu acho ou o que falar. Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Tem coisas que se resolvem no particular“, afirmou a atriz da Globo ao portal UOL.

Bruna falou abertamente sobre a sua relação com Anitta e destacou que elas não são amigas. “Anitta já deixou claro que não somos amigas, não temos intimidade e eu admiro o trabalho. Por incrível que pareça, eu nunca alimentei nenhum sentimento contra ela“, ressaltou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!