Thammy Miranda
Andressa Ferreira e Thammy Miranda vão ter o primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na reta final da gestação, o corpo de Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, já mudou bastante. Entretanto, a futura mamãe revelou ficar surpresa com as mudanças positivas.

Como continuou treinando, Andressa acredita que as vitaminas que toma realmente fizeram efeito. “A rigidez da minha perna e da minha bunda… Esses dias eu estava comentando: ‘caramba, que bunda dura!’“, disse, em entrevista ao jornal Extra.

Claro, sempre me cuidei, e acredito ter uma genética familiar boa, mas as vitaminas realmente fazem efeito“, afirmou Andressa, que sempre foi acostumada a fazer exercícios físicos.

Ainda em tempo, a esposa de Thammy revelou que ganhou peso. “Não é que eu não engordei, ganhei 10 kg. E não é que eu esteja me achando ‘a dura’, mas é impressionante“, explicou.

De acordo com a publicação, Andressa afirmou que tem comido de tudo e ingerido colágeno. Mas está com celulites, o que não tinha antes de engravidar. Para prevenir as estrias, ela tem usado cremes e óleos.

Thammy Miranda revela local e mês de nascimento do filho

O final do ano se aproxima e com ele a tão sonhada chegada para Thammy Miranda e Andressa Ferreira, que é o nascimento do filho do casal. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, o ator revelou que o neném nasce em dezembro.

O quarto já está pronto e entro lá sempre, principalmente para ler. Estou muito emocionado. A criança vai nascer no final de dezembro“, contou.

O primeiro filho do casal irá nascer em solo norte-americano. “Vamos para Miami no próximo mês para que ele nasça lá“, disse Miranda, que explicou que após o nascimento do bebê, irá voltar para o Brasil para trabalhar, mas logo retorna para o aconchego da família nos Estados Unidos.

Questionado sobre estar ansioso para a chegada do filho, o filho de Gretchen afirmou: “O que me deixa ansioso, de fato, é pensar no tipo de ser humano que vou criar“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos