Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin decidiu usar sua visibilidade nas mídias sociais para fazer um apelo em prol das mulheres.
VEJA ESSA
Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, a jornalista pediu para que as pessoas parem de julgar o próximo com base na aparência física.
“Pare de julgar o corpo das outras mulheres. Pare de apontar o dedo para outra mulher. Pare de escrever no Instagram ‘gorda’, ‘feia’, ‘cafona’, ‘roupa feia'”, declarou.
“A gente precisa parar. Quase sempre é mulher julgando mulher. Mulher falando do corpo da outra mulher. Seria tão mais fácil se pudéssemos se abraçar e caminhar juntas”, disse em seguida.
Daiana Garbin desabafa e recebe apoio de famosas
Na ocasião, a famosa ainda trouxe à tona para embasar seu desabafo um trecho do livro A Vida Perfeita Não Existe.
“O que julgamos no outro revela uma dor que passa o dia escondida, maquiada, e que às vezes nem sabemos nomear. São culpas, temores, fracassos que refletem como nos sentimos”, disse o texto. Daiana completou:
“Projetamos e julgamos o tempo inteiro. É uma forma de jogar para fora de nós aquilo que somos, de atribuir ao outro algo que nos pertence e que dói demais. Mas por que fazemos isso? Para aliviar, respirar, afastar sensações incômodas”.
Famosas como Eliana e Carla Vilhena aplaudiram o discurso da criadora de conteúdo. “Isso!”, reagiu a eterna apresentadora de programas infantis.
“Maravilhosa!!!! Quando é que fomos induzidas a nos colocar contra outras mulheres? Por que essa estratégia de dominação funcionou tão bem? E por que continuamos colaborando com a estratégia, depois de estarmos conscientes dela?“, acrescentou a jornalista, que recentemente deixou a CNN Brasil.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.