Mônica Martelli afirma que sexo melhora depois dos 50 anos

Mônica Martelli
Mônica Martelli abriu o jogo ao falar de sua intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 54 anos, Mônica Martelli chegou a uma conclusão em relação à sua intimidade e não vê problema em compartilhar com os admiradores.

A atriz abriu o jogo à Quem ao falar de etarismo e entregou o quanto é necessário quebrar o preconceito quando o assunto é sexo na maior idade:

“Aos 50, mudei de cidade e me apaixonei novamente. Tem quem me pergunta se a transa é melhor ou pior. Como assim? A transa é melhor, sim. Agora eu sei o que eu quero, coloco brinquedinhos no jogo, sei pedir o que eu quero”.

Eu era tímida antes, não sabia o que queria… A gente é educada a dar prazer ao homem. A transa está cada vez melhor para mim“, disparou.

Mônica Martelli solta o verbo sobre tabus

Sem papas na língua e namorando o empresário Fernando Altério, de 70 anos, a artista ainda completou: “A gente vive em uma bolha em que achamos que todo mundo é evoluído. É claro que a gente evoluiu, que as redes sociais ajudam em movimentos feministas e encorajam a mulher em muitos sentidos, mas ainda temos que lutar muito“.

Para Martelli, ainda existem muitos tabus que precisam ser quebrados e encarados de forma mais natural pela sociedade.

“A bolha que a gente vive fala de menopausa abertamente, fala para o marido ‘não quero transar‘”, argumentou.

Porém, a maioria das mulheres não vive essa realidade, a mulher tem vergonha da menopausa, tem medo de perder emprego, de perder o marido, tem medo de ficar desinteressante sexualmente, tem medo de perder a sensualidade“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.