Esposa de Tiago Leifert toma atitude com ex-BBB após sonho erótico vir à tona

Tiago Leifert
Esposa de Tiago Leifert toma atitude com ex-BBB após sonho erótico vir à tona (Imagem: Reprodução / Globo)

Hariany Almeida concedeu entrevista ao podcast Poddelas e relembrou uma situação bem inusitada que viveu durante o período em que ficou confinada na casa do BBB 2019.

A influenciadora digital, sem nenhum pudor, contou que teve um sonho erótico com o apresentador Tiago Leifert no reality.

“Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência para as pessoas que estavam na cozinha ‘gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo’”, recordou.

Segundo Hari, o global chegou a repercutir a história ao vivo na Globo. “Fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”.

“No outro dia começou o programa ao vivo e a primeira coisa que o Tiago falou foi ‘boa noite, Hariany’ eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha'”, relatou.

A ex-BBB disse ainda que, após deixar o programa, a esposa de Leifert, Daiana Garbin, chegou a procurá-la para falar sobre o assunto.

“Quando acabou o programa a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”, disparou Hariany.

Por falar em Tiago Leifert, ele fez um desabafo surpreendente nesta semana sobre como se sacrificou por causa da carreira. O artista teve uma vida muita agitada na última década e agora pensa em dar um freio.

Em entrevista ao Cansei de Cansar, canal do GNT no YouTube, o famoso explicou que, durante a pandemia da Covid-19, passou a enxergar os malefícios das redes sociais.

“Essa mistura de lazer e trabalho cansa. O que mais pegou para mim, foi o negócio de ser multitarefas. Eu estou pirando com isso, nesse negócio de produtividade”, confessou ele.

Ainda durante a conversa com a gamer Bibi Tatto, o ex-apresentador do Big Brother Brasil ressaltou que já não consegue se imaginar levando o mesmo estilo de vida de antigamente.

“Não me fez bem, eu me sacrifiquei por muitos anos, achando que eu estava mais produtivo. Funcionou por uma parte da minha vida, mas eu não sei se hoje eu vou ser mais produtivo se eu me sacrificar desse jeito de novo”, declarou Leifert.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›