Esposa de Tião Galinha passa por apuros ao ser assediada por coronel em Renascer

Joana (Alice Carvalho) em Renascer
Renascer: Joana fica em choque ao perceber assédio inesperado de Egídio (Imagem: Reprodução / Globo)

Tião Galinha (Irandhir Santos) e sua esposa acreditaram na possibilidade de viver uma vida melhor ao sair do mangue, mas não será bem assim. Nos próximos capítulos de Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) começará assediar Joana (Alice Carvalho). 

O fazendeiro chegará no local onde a mulher estará com os filhos, disposto a dar um jeito em todos eles. Por outro lado, o pai da família não será encontrado dentro do imóvel naquele momento, já que sairá para trabalhar. 

Encontrando Joaninha, o vilão ficará encantado e começará a jogar várias indiretas para a moça. “Pode… pode me chamá de Egídio… seu criado”, pontuará o marido de dona Patroa (Camila Morgado), cheio de desejo pela mulher. 

A jovem oferecerá um café para o patrão, que continuará levando tudo por um lado mais ofensivo. Ainda assim, a personagem tentará fazer de tudo para não dar bola para aquela situação, até porque seu marido não está em casa. 

Renascer: Egídio tenta agradar Joana para continuar sequência de assédio

O criminoso começará a questionar se a moça está precisando de alguma coisa, além de deixar claro que gostou de vê-la sozinha. 

“É… tô vendo que esse Tião é um sujeito de muita sorte. Dona Joaninha, além de ser uma mulher muito bonita, é prendada”, sentenciará Egídio. No meio de tudo isso, Joana passará a perceber o que está de fato acontecendo e ficará sem graça. 

Por outro lado, o personagem de Vladimir Brichta ainda irá relatar que uma mulher como aquela terá tudo o que quiser. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.