Esposa de William Bonner se manifesta após âncora detonar Bolsonaro no JN

William Bonner
William Bonner ao lado de Natasha Dantas; esposa do âncora aprova JN (Imagem: Reprodução / Instagram)

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, compartilhou a escalada do JN no Instagram e comemorou o ataque do âncora e de Ana Luiza Guimarães contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Foi épico. Foi para não esquecer”, escreveu na legenda da publicação. O vídeo já foi visto por mais de 60 mil pessoas na página oficial do telejornal da Globo.

Em sua primeira fala no JN, William Bonner fez um discurso enfático contra a fala antidemocrática de Bolsonaro. “O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constituição, promovida e insuflada pelo presidente da República”, começou.

“Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal. Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou”, continuou.

“Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavirus. Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado”, destacou.

Irritado, Bolsonaro insuflou os seus apoiadores durante um discurso aterrorizante contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e aos ministros Luiz Fux e Alexandre de Moraes.

“Ou esse ministro [Alexandre de Moraes] se enquadra ou ele pede para sair. Não se pode admitir que uma pessoa apenas, um homem apenas turve a nossa liberdade. Dizer a esse ministro que ele tem tempo ainda para se redimir, tem tempo ainda de arquivar seus inquéritos. Sai, Alexandre de Moraes. Deixa de ser canalha. Deixa de oprimir o povo brasileiro, deixe de censurar o seu povo. Mais do que isso, nós devemos, sim, porque eu falo em nome de vocês, determinar que todos os presos políticos sejam postos em liberdade”, disparou,

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›