Raíssa Barbosa, de A Fazenda 2020, recebe dinheiro para fazer vídeos sensuais

Raíssa Barbosa
Raíssa Barbosa esteve na primeira roça de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Peoa de A Fazenda 2020, Raíssa Barbosa já era conhecida aqui fora por ser a ex-vice Miss Bumbum. Por falar nos atributos da moça, a morena usa o corpão para ganhar dinheiro na internet.

Nas redes sociais da modelo, a equipe começou a divulgar um site adulto em que a famosa posta conteúdo sensual. Para acessar a plataforma, a pessoa precisar criar se cadastrar e escolher um plano. As opções são assinatura mensal ou venda avulsa de algum conteúdo.

No Twitter, Raíssa apareceu em um vídeo censurado na altura dos seios. Apesar da tarja e da cédula de dinheiro na parte íntima inferior, é possível ver que a modelo está nua enquanto joga dólar pelo corpo. “Confira esse ensaio sem censura no Onlyfans”, legendou a equipe.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, vários artistas pornôs e também garotas de programa utilizam o site para conseguir vender seus vídeos. Atualmente, Barbosa, que cobra US$ 20 (cerca de R$ 100) pela assinatura mensal, tem 29 mil curtidas nos mais de 520 posts que fez no site adulto.

Vale lembrar que a peoa anda sendo muito comentada nos últimos dias, já que ela esteve na primeira roça de A Fazenda 2020. Após ser indicada, a morena, que sofre de transtorno de Borderline, teve uma crise dentro do programa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com