Esposo de Carlinhos Maia abre o coração e revela preconceito por parte da família

Carlinhos Maia
Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, enfrentou o preconceito da família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente muito bem resolvido e sem medo de expor sua sexualidade, Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, nem sempre pôde viver dessa forma. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador digital revelou que foi vítima de muito preconceito por parte da família.

A minha família me deu muito mais motivos para desistir do que para continuar. Para desistir de tudo. Tinha dias, no início do nosso relacionamento, que falavam para mim: ‘Eu prefiro ter um filho no caixão do que um filho gay’. Eu tinha tios que diziam: ‘Eu prefiro ter dez filhas prostitutas do que ter um filho gay’“, lembrou Lucas.

“Hoje falo para que não façam com os outros o que fizeram comigo um dia. Hoje, esse preconceito que eles tinham, eles podem ter dentro deles ainda. Infelizmente, é muito difícil falar isso, é como se o que você proporciona fosse muito maior do que qualquer outra coisa, então, tudo bem. Continua achando que o correto é não ser gay, que Deus não perdoa, porém, o que ele faz por mim é maior do que qualquer outra coisa. Entendeu o que eu quis dizer? Foi a parte mais triste“, completou o influencer.

Ao ser questionado se ele queria dizer que algumas pessoas não aceitavam ele, mas por causa da ajuda financeira a aceitação melhorou, Guimarães confirmou. “Total! Eu não estou generalizando. A minha mãe foi uma mãe coruja. Eu ia para a casa de Carlinhos e pedia para minha mãe me ajudar com a minha avó, porque ela era mais conservadora, pela questão da idade, e eu respeitava muito isso”, lembrou.

“Mas a minha avó calou a boca da família inteira. As pessoas morriam de medo que, a partir do momento em que eu contasse para a minha avó, ela teria um piripaque, e aconteceu muito além do que imaginava. Meu pai e minha mãe sempre foram surpreendentes comigo. No meu casamento, meu pai pegou na minha mão e disse: ‘Meu filho, eu sempre te amei e isso não vai ser diferente com o que você escolheu para a sua vida. Você e o Carlinhos nasceram assim’. Ele olhou para mim e disse: ‘Eu sei que hoje você está super emocionado, mas sou eu, seu pai, quem vai te dar a força e o amor que você precisa hoje’“, contou o esposo do humorista.

“Então, isso para mim foi muito forte. Comecei a me apegar às pessoas que eu realmente precisava na minha família. Tinha uma tia minha que me protegia muito, mas, às vezes, a proteção dela se tornava tão grande que as pessoas achavam que ela estava me ofendendo. A gente morava em uma cidade muito pequena, no início era muito difícil. Eu e o Carlinhos chegávamos e o povo começava a dizer: ‘Lá vem os viadinhos’. Em qualquer restaurante que a gente chegava e virava baderna. Em cidades pequenas, tudo é pequeno, menos a língua do povo”, disparou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com