Esposo de Paulo Gustavo agradece carinho do público e anuncia missa com transmissão online

Paulo Gustavo
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, falou sobre a Missa de Sétimo Dia do ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, agradeceu o carinho do público nesta segunda-feira (10). No Instagram, na postagem em que anuncia que a Missa de Sétimo Dia do artista será exibida online, o médico deixou um recado para os seguidores.

Obrigado por todas as manifestações de carinho e homenagens…. Não estou conseguindo acompanhar tudo por aqui mas sinto com certeza toda a energia e o amor que emanam”, afirmou o dermatologista.

Nos vemos amanhã pra rezar mais uma vez juntos”, finalizou Bretas, falando sobre a missa em memória de Paulo Gustavo, que acontece nesta terça-feira (11), às 18h30, no Cristo Redentor.

A foto publicada por Thales conta com a seguinte mensagem: “Em retribuição ao imenso amor recebido dos fãs, a despedida de Paulo Gustavo será compartilhada com o público para que todos tenham a oportunidade de homenageá-lo”.

“O sinal do Multishow no Globoplay + canais ao vivo estará aberto para todos poderem acompanhar”, ressalta a postagem.

Vale lembrar que, no domingo (09), Thales Bretas abriu o coração em entrevista ao Fantástico para falar sobre a perda do amado. “Ele estava presente em todos os ambientes. Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu até não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. E essa ausência é avassaladora assim. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos”, lamentou o médico.

Sobre os filhos Romeu e Gael, o esposo do saudoso artista desabafou: “São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois”.

“Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras”, acrescentou.

“Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava ‘papai Tatá’, porque eles me chamam de ‘Papai Tatá’, ‘papai Tatá’ vai no hospital porque papai Paulo tá dodói. Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente“, disse.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›