Esposo de Paulo Gustavo posta texto sobre humorista e agradece carinho

Paulo Gustavo
Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo postou texto feito por fã de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grato por toda torcida e apoio dos amigos e dos fãs nesse momento tão difícil, Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, compartilhou uma publicação emocionante no seu perfil do Instagram.

A postagem, feita por uma admiradora do artista, fala sobre as qualidades do humorista e como ele conseguiu unir muitas pessoas em prol da sua cura. Ao ler a postagem, Thales publicou no seu Stories e agradeceu.

Muito lindo esse texto! Emocionante! Tenho sentido muito isso, toda essa energia tem chegado até mim e certamente até ele! Obrigado!”, escreveu.

No texto, a fã, Vitória Tuma, iniciou: “Paulo Gustavo é gigante, ele conseguiu o que até agora ninguém tinha conseguido em um ano de caos e desastres, o sentimento de coletividade. Todos juntos, sentindo e unidos em uma só causa, sua cura e recuperação”.

“Paulo Gustavo é a prova do que é a força do amor. Do que é a força do vínculo, do laço familiar que ultrapassa a razão, a medicina, a ciência. Paulo Gustavo é a prova que o cuidado é tudo que temos e podemos fazer ao outro. As manifestações de carinho e afeto, das mais diversas, nas mídias, nas falas no consultório, nos bate-papos entre pessoas, me fazem acreditar que existem pessoas que vem a esse mundo com uma missão de ensinar sobre a vida, sobre as dificuldades, sobre as relações, sobre ser humano. E ele sem dúvidas, é um desses. Talvez ele nem saiba ainda, mas o que ele causou e causa no povo brasileiro, é de arrepiar”, refletiu a admiradora.

O momento de Paulo Gustavo nos faz refletir sobre como somos pequenos, mas quando temos o cuidado dos nossos, tomamos uma proporção inimaginável, ganhamos uma força sobrenatural que sustenta a vida. Isso é encontrar forças em meio a dor, encontrar sentido em meio ao desespero. Paulo Gustavo é sinônimo de alegria, autenticidade, afeto, risada. Tudo isso silenciado por um vírus que nos ronda e tem nos tirado a esperança”, pontuou.

Ele em um leito de UTI, invadido, frágil, vulnerável mas forte, lutando pela vida, pelos filhos, pelo Brasil. Sofrer com fé. É o que Paulo Gustavo e sua família tem nos ensinado. Estamos aprendendo com as ausências, sejam elas em sua ameaça ou concretude. Hoje o Brasil se une por ele. Não existe política, ou divisão de opinião, é unânime. Todos juntos em uma só corrente de oração por você, Paulo Gustavo”, escreveu a psicóloga.

Temos aprendido sobre amar e ser amado, sobre ternura e solidariedade em tempos difíceis, em acreditar mesmo que com medo. Temos aprendido a não desistir da vida, jamais desistir da vida. Ela vale muito. Estamos todos cansados de caminhar com esperança, mas precisamos dela para sobreviver. Que o amor prevaleça, que ele seja nosso oxigênio em tempos que faltam o ar. E por fim, volta logo, Paulo Gustavo. O Brasil precisa de você”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›