Atualmente assinando como João Lucas, o esposo de Sasha está em um novo momento da sua carreira.
VEJA ESSA
Assim como Priscilla Alcântara, o cantor deixou o gênero gospel e se dedica ao cenário pop.
Em conversa com a revista Quem, o famoso, que antes era chamado de João Figueiredo, pontuou que toda essa mudança veio da vontade de resgatar o que o tornou apaixonado pela arte.
“Aos quatro anos, era o João Lucas quem fazia do quintal da avó um palco, um teatro e um circo. A essência do que eu sempre quis fazer como artista está desde a minha infância“, explicou.
O genro de Xuxa frisou que mudar de nome não representa o nascimento de um novo “eu”, mas o resgate de uma parte importante de si mesmo.
Na entrevista, João também falou sobre seu apoio à causa LGBTQIA+. Segundo o cantor, ele sempre fez questão de ser um aliado da comunidade.
“Especialmente considerando o cenário social recente no Brasil. Diante das frequentes manifestações homofóbicas e transfóbicas por figuras públicas, acredito que permanecer em silêncio só serviria para reforçar tais discursos”, disse.
“É fundamental utilizar nossa força de comunicação para ecoar vozes importantes e expressar apoio e solidariedade à causa, contribuindo para um ambiente mais inclusivo e respeitoso”, completou.
João Lucas revela apoio de Sasha
O artista garantiu que a esposa foi quem mais o motivou a acreditar no sonho.
Lucas, que disse que o incentivo e o apoio diário da amada foram essenciais para o passo, adiantou que 2024 será cheio de novidades.
O cantor explicou já ter um álbum finalizado e clipes dirigidos por pessoas especiais.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.