“Esqueceram de mim”, reclama Lucinha Lins sobre filme de “Os Trapalhões”

Lucinha Lins revelou mágoa por não ser chamada para novo filme de “Os Trapalhões” (Imagem: Edu Moraes / Record)

Lucinha Lins revelou mágoa de Renato Aragão, Dedé Santana e toda a equipe do filme “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood”, que ganhou as telonas no ano passado.

A atriz, contratada da Record, conquistou fama nacional em 1981 por causa do longa e gostaria de ter sido lembrada para o último filme.

“Não me chamaram, fiquei até aqui de mágoa. Fiquei. Eu podia fazer o leão fedorento do circo, podia passar lá atrás, estar na plateia… Esqueceram de mim. Mas a Letícia Colin arrasou, é uma das grandes atrizes da geração dela, sou tiete”, disse a mãe de Claudio Lins em entrevista a Fábio Porchat.

Letícia, que está no ar em “Segundo Sol”, da Globo, interpretou no remake a personagem equivalente à de Lucinha na primeira versão do longa.

Ainda assim, a loira não escondeu o carinho por ter atuado ao lado de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. “Eu tenho uma ternura por esse filme, eu não sabia andar nem falar. Era um inferno! No dia a dia eles são mais engraçados, mais surpreendentes que na hora de gravar, eles aprontavam uns com os outros o tempo todo”, entregou.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Sem direito a despedida, Otaviano Costa se pronuncia sobre saída do “Vídeo Show”

No Instagram, Johnny Massaro relembra elenco de “Malhação 2007-2009”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›