No Instagram, Johnny Massaro relembra elenco de “Malhação 2007-2009”

Mariah Rocha, Carolinie Figueiredo, Jonatas Faro e Johnny Massaro em cena de “Malhação” (2007-2009) (Imagem: Divulgação / Globo)

O ator Johnny Massaro, no ar em “Deus Salve o Rei”, reverenciou a temporada 2007-2009 de “Malhação”, uma das mais festejadas pelo público, com uma lembrança publicada em seu Instagram, nesta terça-feira (17).

No clique, além de Johnny, estão Mariah Rocha, Carolinie Figueiredo, Sophie Charlotte (a protagonista, Angelina), Rael Barja, Nathalia Dill (a vilã, Débora) e Sophia Abrahão – no cenário do colégio Múltipla Escolha – Ernesto Ribeiro.

Quando a gente entrou em Malhação, tínhamos ‘aulões’ quartas e quintas. Com Ana Kfouri [atriz, diretora e professora] montamos “Esperando Godot” para apresentar para equipe. Lá se vão dez anos… E nada de Godot”, comentou Massaro na legenda, em referência à peça do irlandês Samuel Beckett.

Após “Malhação”, o ator – que estreou em “Floribella” (2005), na Band – participou do remake de “Guerra dos Sexos” (2012) e estrelou “Meu Pedacinho de Chão” (2014). Também protagonizou a série “Amorteamo” (2015); antes do Rodolfo, de “Deus Salve o Rei”, esteve em “A Regra do Jogo” (2015) e “Filhos da Pátria” (2017).

Saiba Mais:

Sem direito a despedida, Otaviano Costa se pronuncia sobre saída do “Vídeo Show”

Globo promove “exposição sensorial” para lançamento de “O Tempo Não Para”

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›