Ivete Sangalo surpreendeu ao mandar um presente para Mara Maravilha. “Esquecida” por Angélica, Eliana e Xuxa Meneghel em um comercial com ex-apresentadoras infantis, a morena ganhou CD e DVD autografados pela rainha do axé.
No Instagram, ela vibrou com o mimo. “Olha o que a rainha do Brasil mandou para mim. O CD e o DVD. Vou aprender todas as músicas. Ela é linda. A rainha do Brasil. Ivete, eu te amo. Quem não gosta da Ivete, bom sujeito não é”, disse a morena.
“E como sempre, você se superando. Você é inspiradora. Você é de Deus. Te amo! E esse DVD eu vou ver todinho. Lançamento e o meu é autografado por mainha”, completou ela, ao lado do seu noivo, Gabriel Torres.
Vale lembrar que Mara Maravilha e Ivete Sangalo são conterrâneas. Ambas vieram da Bahia e a apresentadora do SBT, recentemente escalada para o “Fofocalizando”, nunca escondeu que a adora.
A atitude de Ivete em presentear a cantora foi vista como uma prova de que a amizade entre elas é recíproca.
https://www.instagram.com/p/B0R0YtiHIME/
Mara Maravilha se sentiu esquecida por Xuxa
Mara Maravilha parece não ter gostado da campanha de uma marca de cosméticos estrelada por Angélica, Eliana e Xuxa.
No perfil desta última no Instagram, Mara reclamou por ter ficado de fora da reunião de apresentadoras infantis das décadas de 1980 e 1990. Debochada, a eterna Rainha dos Baixinhos aproveitou a queixa para propagandear o produto.
“Esqueceram de mim“, escreveu Mara nos comentários do anúncio publicado por Xuxa – e também por Angélica e Eliana. Os usuários do Instagram responderam, irônicos.
“Ninguém sente tua falta, não. Tchau!“, escreveu um. “Se você não cultivasse uma imagem tão negativa, talvez tivesse sido lembrada“, revidou outro. “Gosta de um drama hein, garota?“, indagou mais uma.
A dona do perfil também rebateu. “Oi Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade e o batom da Eudora que é MARA! KKKKKK… Beijinho, beijinho que não sai pra você“, comentou Xuxa, citando o produto, num trocadilho com o nome da apresentadora, e o slogan da campanha.
Mara Maravilha, cabe lembrar, foi uma das mais famosas apresentadoras infantis dos anos 1980 e 1990. Seu programa mais lembrado, “Show Maravilha” (1987), no SBT, estreou um ano depois do “Xou da Xuxa”, da Globo.
Angélica surgiu na mesma época, na Manchete. Já Eliana despontou em 1991, a convite de Silvio Santos. Em 1993, Angélica, Eliana e Mara passaram a dividir espaço no SBT. A última deixou a casa no ano seguinte em meio a boatos de inimizade.
Anos depois, numa participação no “Programa Raul Gil”, Maravilha partiu para a provocação: chamou Luciano Huck, marido de Angel, de “feio”. A contratada da Globo ignorou tal comentário.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.