Roseann Kennedy entrevistou Maitê Proença (Imagem: Divulgação / TV Brasil)
Considerada uma das mulheres mais belas e talentosas do país, Maitê Proença, 60 anos, abriu o coração em entrevista em “Conversa com Roseann Kennedy”, da TV Brasil, e falou de arte e de suas preocupações com o futuro do Brasil.
“O radicalismo neste momento é muito perigoso no Brasil, de ambos os lados. Porque se a gente tiver um radical no poder tudo pode acontecer”, declarou.
Maitê ainda alertou para a necessidade de respeito entre os brasileiros num momento de tanta polarização. “Você não sai do lugar, porque você está conversando com quem já concorda com você, né? O bom é você extrapolar essas barreiras”, disse.
A atriz relembrou que as mulheres no mundo inteiro sofrem com vários problemas como a prostituição, falta de acesso à educação e de respeito, e cobrou o fim da violência por meio da mudança de comportamento.
“Elas não são respeitadas, elas são espancadas, hostilizadas e às vezes mortas com impunidade. Isso ainda acontece. Então está na hora disso ser interrompido. Isso acontece não é só nos países islâmicos e africanos. Isso acontece do lado da nossa casa. Então, quem tem voz pode falar a respeito dessas questões”, comentou.
Saiba Mais:
Namorado de Fátima Bernardes vai ao Sindicato dos Metalúrgicos prestar apoio a Lula
Sonia Blota leva ovada de militantes do PT e recebe o apoio de jornalistas
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].