Compadre Washington segue internado em hospital após grande susto (Imagem: Divulgação / Record)
Compadre Washington deu um susto em seus fãs depois que passou mal durante um show, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, nos últimos dias. O cantor segue internado desde a última segunda-feira (26).
VEJA ESSA
O mais novo boletim médico revelou que, após dar entrada na UTI, o artista que integra o grupo É o Tchan foi diagnosticado com crise hipertensiva.
A equipe médica, porém, disse que o músico “encontra-se clinicamente estável” e com a pressão arterial estabilizada, lúcido.
Mesmo com a melhora em seu estado de saúde, o artista, que no ano passado chegou a ter prisão decretada por causa da falta de pagamento de pensão, segue em repouso na unidade médica e ainda não tem previsão de alta hospitalar.
“Compadre Washington agradece a todos que estão torcendo pela sua plena recuperação e a todo atendimento e atenção que lhe foi disponibilizado no município de São Sebastião do Passé, tanto da prefeitura, quanto do corpo médico e de enfermagem”, afirmou a nota.
A situação complicada enfrentada pelo Compadre Washington
Compadre Washington, cabe lembrar, precisou ser socorrido às pressas após passar mal em cima do trio em um “arrastão dos ambulantes”. Tudo aconteceu na cidade de São Sebastião do Passé, que é próxima de Salvador.
O cantor foi encaminhado para o Hospital Municipal Albino Leitão, enquanto o show seguiu sob o comando de Beto Jamaica.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]