Estátua da Liberdade da Havan cai e Rachel Sheherazade vê como “recado dos céus”

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade se manifesta sobre queda de Estátua da Liberdade da Havan (Imagem: Reprodução / SBT)

Um vendaval derrubou a réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da loja Havan, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (24). A notícia bombou na internet e foi vista pela jornalista Rachel Sheherazade como um “recado dos céus”.

No Instagram, a ex-contratada do SBT citou Luciano Hang, empresário bolsonarista dono da loja e apontado como um dos responsáveis pela sua saída do canal de Silvio Santos.

“O recado veio dos céus na forma de um vendaval que derrubou um dos símbolos do Bolsonarismo – a cafona réplica da Estátua da Liberdade, adorno das lojas Havan, de propriedade do empresário e showman Luciano Hang, mais conhecido como ‘Véio da Havan'”, começou.

“Apesar de fazer referência direta ao capitalismo, até dez por cento dos produtos da empresa são comprados da China, país comunista que Hang tanto combate em público”, constatou a famosa.

“Aliado e amigo chegado de Jair Bolsonaro, o Véio da Havan teve uma infeliz surpresa hoje. Uma ventania derrubou o símbolo da loja em Capão da Canoa, RS”, alfinetou Sheherazade, que continuou destacando que ninguém ficou ferido.

“As fotos da estátua paraguaia tombada ganharam as redes sociais. Assim como um vídeo do ex-presidenciável Cabo Daciolo prevendo a derrubada do símbolo da Havan em todo país”, recordou.

“Para os supersticiosos, um aviso dos céus. Seria o Princípio do fim?”, questionou Rachel Sheherazade. “O Armagedom dos justos contra o Bolsonarismo? Para quem acredita em sinais, pode até ser o fim dos tempos – sombrios”, encerrou.

Minutos antes da queda, meteorologistas da Somar estimaram que foram registradas rajadas de vento de 75 km/h na região. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado por seguranças da loja por volta das 7h30. O local ao redor da estátua, feita de fibra de vidro, foi isolado.

A loja afirmou em comunicado que a queda foi provocada em razão de uma forte ventania, e ressaltou que a equipe de engenharia foi acionada para o início dos reparos.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›